Um homem, identificado como Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, é suspeito de matar a facadas a filha de 15 anos e deixar outras 4 pessoas da mesma família feridas na noite desta quinta-feira (28), na zona rural do município São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas estão a ex-esposa de Vanderley, os pais dela e a outra filha do casal. Eles foram socorridos por volta das 21h.
Após a tentativa de chacina, Vanderley enviou um áudio para conhecidos da família confessando o crime.
“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita. Vai lá, manda socorrer, vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi para o inferno, tchau!”, disse no áudio.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, o homem, por desavenças na separação, foi até a casa da ex-mulher, e esfaqueou ela, as duas filhas do casal, além do ex-sogro e da ex-sogra.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres, porém a filha do casal, Talhita Evaristo da Silva, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizarem a perícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que está à procura do suspeito.
Ouça a confissão: