CUIABÁ
Pesquisar

Garçom é encontrado morto dentro de carro na Avenida do CPA

publicidade

O garçom Diogo Olegário dos Santos, 45 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (8) foi encontrado morto na tarde deste domingo (9) na Avenida do CPA, em Cuiabá. O corpo foi localizado dentro do seu veículo Gol, entre o Parque Massairo Okamura e a sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Diogo havia sido visto pela última vez saindo do restaurante que trabalhava, na Avenida Mato Grosso. Ele entrou no Gol e saiu cerca de 20 segundos depois.

A princípio, o caso é tratado como morte natural. O corpo não tinha nenhuma lesão aparente.

Agentes da Polícia Civil e da Politec estão no local realizando perícia no local. Em seguida, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame que detectará a causa da morte.

SUMIÇO

Imagens do circuito de segurança da fachada do restaurante mostram Diogo entrando em seu carro – um Gol prata, placas NJN5D71 -, que estava estacionado em frente ao local por volta das 17h25. Cerca de 20 segundos após entrar no veículo, ele sai com o carro pela avenida. Desde então, não foi mais visto.

Leia Também:  Ensaios do Coral Municipal de Cuiabá começam nesta quarta-feira no Misc

Prima do garçom, a promotora de eventos Agda Catulé esteve até no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para ver se ele chegou a dar entrada na unidade de saúde. No local, ela gravou um vídeo em que pedia para a população ajudar com informações.

O setor de desaparecidos da Polícia Civil também foi acionado pela família.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade

Slide anterior
Próximo slide