Mostrando indiferença, o vereador Kássio Coelho (PRD) comparou a sua saída do Partido Renovação Democrática (PRD) como uma ‘troca de camiseta’ ao apontar que já migrou por quatro vezes de agremiações.
Desejando boa sorte à nova agremiação, Kássio alegou que construirá sua candidatura à reeleição ‘bem longe’ do PRD.
“Partido é igual camiseta, a gente troca igual troca de camiseta aqui em Cuiabá, portanto, não tem descontentamento, apenas quero ver a construção do projeto deles e que sejam bem longe de mim, e eu toco o meu longe deles. Não tenho nada contra ninguém, boa sorte a eles!”, disse
Vale lembrar que Kássio irá migrar para o Podemos, no entanto, antes de ser rejeitado pela diretoria estadual do PRD, ele era um dos maiores entusiastas pela formação da agremiação e estava à frente de articulações, realizando convites para várias lideranças estaduais. Contudo, foi deixado de fora da executiva estadual depois que o suplente de senador Mauro Carvalho foi escolhido para presidir o partido por indicação do governador Mauro Mendes.
Afirmando que tudo é passageiro, o vereador afirmou que mesmo em outra sigla continuará apoiando a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB).
“Tudo é passageiro, pois, indo para a minha quarta sigla e estou migrando para outra, isso não prejudicou em nada, quem perdeu foi o partido! Seguirei apoiando o Botelho, tenho um compromisso com ele”, afirmou






















