Questionado sobre as reclamações de ‘silenciamentos’ feitos pela vereadora Edna Sampaio (PT), o presidente da Câmara Municipal, vereador Chico 2000 (PL), afirmou que os cortes de microfones realizados durante as declarações da petista acontecem porque ela ‘abusa’ do mérito.
De acordo com Chico, ele trará de forma igualitária todos os parlamentares da Casa de Leis municipal, no entanto, Edna se vitimiza para impressionar a população.
“A mesa diretora corta o microfone na ocorrência do abuso feito por ela ou qualquer outro vereador, no entanto, ela utiliza desse vitimismo constante na tentativa de impressionar e se vitimizar perante a população, e eu não estou preocupada com isso! Pois, trato a vereadora Edna como trato todos os demais 24 vereadores”, disse
Chico subiu o tom e desafiou a vereadora a provar suas acusações, afirmando categoricamente que não toleraria nenhum tipo de desrespeito.
“Desrespeito não cabe a ninguém aqui e eu não vou admitir. Se a senhora acha que com a sua fala de vitimismo vai me calar, ou vai me intimidar, a senhora está enganada. Eu vou seguir à risca o Regimento Interno desta Casa”, declarou durante a sessão plenária.






















