Um dos principais suspeitos de participação na morte de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, pretende revelar tudo que sabe para a polícia. A informação sobre o caso Vitória foi revelada pelo Cidade Alerta, da Record, nessa terça-feira (11). Segundo apurado pela emissora, o suspeito teria dito que ‘não agiu sozinho’.
té o momento, apenas Maicon foi preso por envolvimento no crime. Ele é proprietário do veículo encontrado próximo ao local do desaparecimento de Vitória e o único detido até o momento.
Maicol Sales dos Santos foi preso no sábado (8) e teve a prisão mantida após audiência de custódia no domingo (9). Ele foi desmentido pela esposa em depoimento.
Suspeito do caso vitória teria seguido a jovem, diz investigação
O carro de Maicol passou por perícia, que encontrou um fio de cabelo, o qual passará por exame de DNA. Além disso, a polícia também encontrou sangue no veículo do suspeito.
Vizinhos também relataram movimentações estranhas e gritos na casa do suspeito na noite do crime. “E não foi um só, foram vários vizinhos que fizeram seu depoimento, inclusive com ameaças dele para que mudassem sua versão”, afirmou Carmo.
Durante as buscas por Vitória, o corpo de Edna Oliveira Silva, 65 anos, foi encontrado entre Cajamar e Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, a mulher trabalhava com a família de Maicol. A polícia tenta entender a ligação entre os dois casos.
‘Não agi sozinho’, disse suspeito à polícia
Conforme apuração do Cidade Alerta, da Record, Maicol teria dito à polícia que não quer carregar a culpa pela morte da adolescente sozinho e que está disposto a contar tudo o que sabe sobre o Caso Vitória, em caso de algum acordo com as autoridades.
“Eu não vou pagar por isso sozinho”, teria dito o suspeito na delegacia. Maicol também teria dito que teme pela própria vida caso seja apontado como único responsável pela morte da menor. Uma perícia feita na casa dele encontrou vestígios de sangue em alguns cômodos da residência.