CUIABÁ
Pesquisar
CASO VITÓRIA

Caso Vitória: Irmão da adolescente diz que estudou com suspeito preso

publicidade

Everton, irmão de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, e a esposa dele, Julia, deram entrevista ao SBT. O rapaz disse que conhecia de vista o suspeito Maicol Santos, preso pelo crime. “(conhecia) Mais ou menos de vista, porque estudamos na mesma escola. Depois, nunca mais. A gente já estudou na mesma escola”, explicou. “Queremos saber qual motivo causou essa brutalidade com ela”.

Julia diz esperar que a polícia descubra em breve os responsáveis pelo crime. “Queremos que a justiça seja feita, que peguem os verdadeiros responsáveis, que eles paguem por tamanha crueldade que fizeram com ela”.

Everton e a esposa lembraram dos últimos dias de Vitória, antes dela desaparecer. Eles disseram que a adolescente estava feliz.

Ela era uma menina muito doce, carinhosa com o sobrinho, os irmãos, os pais, tinha amizade com todo mundo. A gente não sabe o que possa ter causado essa crueldade com ela”, disse o irmão.

Eles afirmaram que Vitória não comentou sobre ameaças ou perseguições. “Ela não relatava nada de perseguição, ou alguém atrás dela. Ela estava super feliz com o emprego, estava adorando. E tinha o sonho de fazer necropsia, era o maior sonho, mexer com o corpo”, afirmou o irmão.

Leia Também:  Caso Vitória: principal suspeito quer confessar assassinato da adolescente

O caso

Vitória ficou desaparecida por uma semana e foi encontrada nua, degolada e com os cabelos raspados, na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo. A adolescente trabalhava à noite no restaurante de um shopping na mesma cidade, onde morava.

Ela sumiu depois de descer do ônibus quando voltava para casa. Durante o trajeto, Vitória enviou mesagem para amigas suspeitando que estava sendo perseguida.

A polícia tenta desvendar o crime.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide